domingo, 2 de outubro de 2011

Nota de esclarecimento

Prezados(as) colegas, 
A inscrição na XII Semana de Educação da UFRJ está sendo realizada através do blog (http://xiisemanadeeducaodaufrj.blogspot.com/) ou presencialmente na banca de inscrição localizada no corredor da F.E. (ver no mural do CAPed os horários do plantão ou na aba das inscrições, nesse mesmo blog)
O valor da inscrição é de
R$5,00. O evento não é lucrativo e todo o dinheiro será utilizado para viabilizar a infra-estrutura do evento, como alimentação da organização e monitoria, materias para oficinas, entre outros. Todos que quiserem participar de alguma atividade deverão realizar a inscrição, alunos e professores da FE-UFRJ, assim como qualquer pessoa de outra instituição, exceto aqueles que estão envolvidos na Organização e Monitoria do evento.
A inscrição garante ao ouvinte a participação em todas as atividades previstas na programação (em todos os turnos), recebimento de material no ato do credenciamento e recebimento de certificado de participação ao final do encontro. Para a retirada do certificado o ouvinte comprovará a participação em pelo menos quatro atividades para o certificado de 15 horas, e, a partir de dez atividades para o certificado de 30 horas. 
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, qualquer dúvida escreva para semanadeducacaoufrj@gmail.com



Comissão Organizadora da XII Semana de Educação da UFRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário